Motociclista morre após perder controle em curva no Sítio Ingazeira, em São Benedito-CE
Motociclista morre após perder controle em curva no Sítio Ingazeira, em São Benedito-CE
- Categoria: Ibiapaba
- Publicação: 17/05/2026 07:09
- Autor: MArden Samu
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no Sítio Ingazeira, na zona rural de São Benedito, na Serra da Ibiapaba. De acordo com as primeiras informações, um motociclista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e acabou sofrendo a queda.
O impacto foi violento, e a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. As circunstâncias exatas do acidente ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Moradores da região ficaram abalados com o ocorrido, que reforça o alerta para os riscos em trechos de curvas, especialmente em estradas da zona rural.
Mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento.
Leia Mais
09/06/2026 16:53
Hospitais, escolas e moradia: o que daria para fazer com os R$ 6,3 bi destinados aos partidos
Fundo eleitoral e fundo partidário somam um montante que daria para construir mais de 500 escolas; a democracia precisa custar tanto?
09/06/2026 16:43
Home fica gravemente ferido após golpes de facão durante discussão na zona rural de Tianguá-CE
Home fica gravemente ferido após golpes de facão durante discussão na zona rural de Tianguá-CE
07/06/2026 14:55
Motociclista é detido em Ibiapina por embiraguez ao volante e ameaça a guardas municipais
Motociclista é detido em Ibiapina por embiraguez ao volante e ameaça a guardas municipais
07/06/2026 14:44
Homem é preso após matar cachorro e arremessar o animal contra o meio-fio na Serra da Ibiapaba
Homem é preso após matar cachorro e arremessar o animal contra o meio-fio na Serra da Ibiapaba
07/06/2026 14:40
Policial militar evita tragédia após atropelamento na CE-187 na Serra da Ibiapaba
Policial militar evita tragédia após atropelamento na CE-187 na Serra da Ibiapaba